Somos a Igreja OBPCRP

Somos uma igreja vibrante, cheia do Espírito Santo, com vida de oração, paixão e compromisso com o Senhor.

Somos uma igreja que atende a demanda social, familiar e espiritual, incluindo as pessoas com necessidades especiais e os
excluídos da sociedade.

Somos uma igreja com relevante Ministério Infantil – MENIBRAC liderada pela Gabi; Ministério Juniores – JUNIBRAC liderados pela Rejane; Ministério de Adolescentes – JUBRAC TEEN liderados pelo presbítero Israel Santos; todos acompanhados pelos seus líderes, professores de Escola Bíblica (EBD), culto infantil e nossos pastores.

Somos uma igreja com jovens insaciáveis pelo fogo do Espírito Santo: Ministério de Jovens – JUBRAC; tem reuniões exclusivas aos sábados lideradas pelo Pastor Josué. É um grande encontro da galera!

Somos uma igreja com mulheres guerreiras e fortes em oração: Ministério
de mulheres: UFEBRAC. Reuniões exclusivas com essência e excelência lideradas pela Keila.

Somos uma igreja com homens valentes: “Mais fortes! Mais fortes!” Ministério de Homens: UMASBRAC, liderados pelo irmão Kaleandro.

Somos uma igreja com Ministério de louvor referência em Ribeirão Preto. São 3 bandas (Ruach, Razak e Esh) centralizadas na adoração vertical.
Estruturadas pelos melhores equipamentos de som e palco.

Somos uma igreja Sede Regional de Ribeirão Preto/SP – com colegiados de pastores, presbíteros, diáconos, diaconisas, evangelistas e missionários. Todos liderados pelo nosso pastor presidente Roberto Carlos Lima e sua esposa Adriana Gomide Lima.

Nossa visão:

Se não for para ganhar almas, nada faz sentido.

Nossa missão:

Saquear o inferno e povoar o reino dos céus.

Estaremos sempre com nossas portas abertas para receber a todos que queiram estar mais perto do nosso Pai, Jesus Cristo, o nosso autor e consumador da nossa fé.