O Líder da Umasbrac o irmão Daniel Bruschi deu início ao 1º dia da Festividade de comemoração dos 19 anos da Umasbrac (grupo de homens casados da Igreja O Brasil Para Cristo), agradecendo ao nosso pastor Roberto por fazer parte da liderança neste ano em seguida fez oração de abertura, depois o ministério de louvor Ruach ministra o louvor congregacional.
O diácono irmão João, líder da Umasbrac por 4 anos, dirigiu o culto da festividade agradecendo pela oportunidade, falando sobre os 19 anos da Umasbrac lendo uma palavra em João 3:30 “É necessário que ele cresça e que eu diminua.” e em Provérbios 29:29 “Abominação é para os justos o homem iníquo, e abominação é para o ímpio o de retos caminhos.” Em seguida apresenta os 11 visitantes da noite, depois deu oportunidades para os convidados da Umasbrac das congregações que louvaram a Deus com o hino Tua Graça Me Basta.
Cada líder da Umasbrac, teve a oportunidade de falar de como esta sendo o ano em sua igreja.
Os lideres são: Alex de Batatais, o lider do Ribeirão verde, Fernando de Serrana, o lider de Brodowski, o lider de Serra Azul, o de Pontal novo Horizonte, Antonio de Barrinha, Alex do Portal do Alto, Paulo de Cravinhos, o lider do Dom Miele, Jom do Ipiranga e Palmeiras. O nosso irmão João e toda igreja orou por todos
Depois foi o teatro da nossa Umasbrac com o tema Crente Secreto.
E o nosso diácono irmão José Carlos orou pelas ofertas contando um pedaço do seu testemunho mencionando como é importante dizimar e ofertar para nossas vidas.
Toda Umasbrac da sede louvou ao Senhor com o hino, Que Ele Cresça e eu Diminua.
O Preletor da noite o pastor Marcos ministra a palavra em João 3:30 tema da festividade, ele conta um pouco sobre o que ele passou antes de estar na casa de Deus. E disse mais que “O que mais precisamos é doar s nossa fidelidade a Deus.” “É necessário que Ele cresça e eu diminua”. João 3:30.
Não devemos pregar heresias e sim o verdadeiro evangelho de Cristo.
Falando que tem pessoas que fazem da igreja um comércio, e pessoas de grandes nomes usando o nome de Deus como comércio. Pra fazer a diferença temos que estar debaixo do manto do Senhor.
E ser como criança, ter coração de criança e não ficar bicudos com alguas pessoas que nos magoou.
Terminou fazendo o apelo, e disse: A mais de 2000 anos a palavra de Jesus continua, o nome de Jesus esta até hoje, nas nossas vidas.
Texto: Claudete Costa